Olá, mundo!

Hello world!

Olá, pessoas!

Talvez você esteja se deparando apenas com esse único post e, calma lá, o site provavelmente deve estar no ar a pouquíssimos dias enquanto você lê o mesmo. Logo, é comum ainda não haver outras publicações, tá?

Antes de mais nada, desejo usar esse espaço para expor meus pensamentos pessoais, novidades, projetos, críticas, indicações intelectuais etc. Para assuntos de entretenimento, lazer & hobby, reservei um espaço especial chamado de “Taverna da Solidão” (sim, é uma sátira da Fortaleza do Superman) no qual servirá bem como blog pessoal/interativo dos meus gostos e diversos assuntos que não se encaixam aqui.

Olá, Lucas.

Como já consta no meu perfil, sou mais conhecido como Astronis (usei muito esse nome na internet e acabou pegando; explico a origem em outro post). Mas sim, meu primeiro nome é Lucas. Quando digo “primeiro”, é porquê há 4 sobrenomes.

Atualmente, enquanto redijo esse post, tenho 23 anos, sou empresário e extremamente apaixonado por filmes, séries e, principalmente, jogos eletrônicos. Também gosto muito de música e tenho forte interesse em aprender a tocar algum instrumento musical, mas por enquanto estou focando em alguns projetos que demandam muito tempo do meu dia e acaba não sobrando quase nada para isso.

A propósito, meu jogo favorito é, sem sombra de dúvidas, a série Fallout; de tirar o chapéu Walter White mandou abraços; voltando no tempo, um Efeito Borboleta. Mas chega por aqui, contarei mais sobre minha história em outros posts. 😛

Foco na lua

E então é 2019. A lua possui a mesma distância de seus sonhos: é quase impossível de chegar lá, mas se um homem já pisou nela, você também pode.

Era digital crescendo cada dia mais, notícias falsas correndo mais que o flash nas cabeças, Brasil com um baita problema no sistema econômico (que por sinal está bem longe de ser resolvido) etc… Mas calma lá, nem tudo está perdido. Há pessoas como eu, você e muitos outros que são sonhadoras e, acima de tudo, inventoras. Quebradores de tabus e tendências.

Tá, eu concordo… talvez eu, você e essas outras pessoas não sejamos lá tudo isso. Mas cá entre nós, sonhar é grátis. E afinal, sonhos bem disciplinados não produzem pessoas frustradas.

Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.” – Steve Jobs

Sim, meus amigos, sou um sonhador. Talvez não exista um tipo de pessoa pior que isso. Mas, ao mesmo tempo, sou grato por isso. Sonhadores se contentam e crescem consigo mesmo. Estão sempre se reinventando e, não importa o tamanho do tombo, sempre está de volta.

No horizonte

Fiz várias metas e tracei vários objetivos para este ano. Obviamente, sei que não finalizarei muitos deles. Alguns serão abandonados, outros continuados. E claro, também terei sucesso em alguns poucos.

Gamer rules

Estou muito focado no meu perfil gamer. Já disse que sou apaixonado por videogame? Pois é. Em breve todo o conteúdo estará disponível no meu site de nome artístico: Astronis (.com.br)! Volto a contar mais detalhes quando tudo tiver dado certo. Está aí uma dica: divulgue seu sucesso apenas quando de fato tiver sido realizado! Evita más linguás a seu respeito e energia negativa.

Fourse

Esse é meu principal projeto que trabalho há anos. E também é atualmente minha principal fonte de renda. Sou diretor/proprietário dessa empresa, no qual comercializa jogos eletrônicos há mais de 8 anos. Nem sempre foi o foco, até porque quando fundei ela tinha outro nome, outro tipo de produto/serviço (fica para um outro post a história dela).

Obviamente, pretendo dar extrema continuidade na Fourse. E muuuita coisa também vai mudar nela, para melhor, tanto para mim quanto para nossos clientes. Dá uma olhada clicando aqui.

Blá, blá, blá…

Me perdoem, mas não farei uma lista de todos os projetos aqui. São muitas coisas, muitas ideias. E acredito já ter estendido essa publicação mais do que deveria. Vou divulgando aos poucos conforme os dias vão passando.

Em todo caso, tenho outras marcas em andamento e gostaria de aprimorar meus conhecimentos em fotografia, edição áudio/visual, criador de conteúdo etc.

Nos vemos por aí

Estou ansioso pra divulgar tudo que estou fazendo com vocês! Espero te ver nas minhas redes sociais, estarei sempre compartilhando todo meu progresso tanto aqui quanto por lá.

Aqui está, é só clicar e você será redirecionado para o meu perfil em cada uma delas:

Bom, isso basta por enquanto. Até mais, pessoas!

Thanks for downloading!

Top